A morte de Silvio Santos deixou todo o Brasil de luto. Silvia Abravanel falou sobre o momento difícil presenciado durante o seu retorno ao palco do SBT, afirmando que precisou ter forças para continuar com o seu trabalho.
+ Silvia Abravanel comenta a personalidade de uma das irmãs e surpreende: ‘Eu tenho medo’
Em conversa com a CNN, a apresentadora relembrou do primeiro dia na emissora após a morte do pai, revelando que repetiu sua entrada diversas vezes, pois sempre se emocionava e chorava durante a gravação.
“No primeiro dia eu entrei no palco umas cinco vezes até conseguir falar. […] Entrava e chorava, então eu tinha que voltar para o camarim. As pessoas diziam ‘calma faça no seu tempo‘, e quando deu meu tempo eu pensei ‘agora eu preciso falar’”, contou.
Apoio do público
Silvia Abravanel revelou que o apoio do público foi muito importante para a sua família. Isso a ajudou a ter forças para passar a sua primeira mensagem durante o seu retorno ao SBT.
“Eu tinha que agradecer ao público principalmente por todo o apoio que deram para a nossa família, porque foi incrível. Não imaginávamos que seríamos abraçadas pelo Brasil como a gente foi, então isso foi muito bonito e muito importante para a gente”, contou.
A herdeira de Silvio Santos ainda explicou que não somente ela, como todas as suas irmãs, encontraram forças nas palavras de afeto e carinho dos fãs, podendo assim continuar com o incrível legado do pai no canal.
“Isso [o carinho] ajudou muito a todas nós conseguirmos voltar [aos estúdios], cada uma em seu tempo. A Patrícia voltou primeiro, eu voltei em segundo e a Rebeca voltou depois. Foi todo esse amor que o Brasil deu para a gente que tornou possível”, afirmou.