A apresentadora Silvia Abravanel rompeu com os mistérios envolvendo sua cerimônia de casamento e ao lado do sertanejo Gustavo Moura, ela contou detalhes do casório e quando o mesmo acontecerá. Eles ainda revelaram onde que a ocasião será feita, chegando a fazer um convite direto para um querido amigo.
Em conversa com a equipe do ‘portal Leo Dias’, Silvia Abravanel surpreendeu a repórter da empresa e antes de falar sobre os detalhes do casório, ela convidou o colunista do ‘Fofocalizando’ do SBT para estar ao lado deles no altar, sendo um dos padrinhos de seu casamento.
+ Área VIP 25 Anos! Silvia Abravanel deseja felicidades ao nosso portal: “sempre abrilhantando”
“Está super confirmadíssimo! Inclusive, Leo Dias, eu quero você como padrinho do meu casamento. Vai ser o nosso padrinho de casamento”, convidou a apresentadora. Gustavo Moura completou: “Olha, Leo! Que responsabilidade, hein cara. Vai ser em abril, em São Paulo e a gente está preparando. A gente ia casar no interior, mas falei para Silvia: ‘A gente tem amigos demais. Não dá, não!’. Estava ficando muito fora de mão para galera chegar. Vai ser em São Paulo e o tema vai ser o mesmo, que é o country. É muito do que a gente gosta, as coisas do campo e cavalo. A gente não sabe onde vão entrar os cavalos, né?”, contou ele, confessando todos os detalhes.
Silvia Abravanel e Gustavo Moura
Ainda no leilão organizado por Ronaldo, Silvia comentou sua participação no evento, afirmando: “A gente precisa estar envolvida nisso, né? É importante! Assim como as pessoas também se envolvem no Teleton, a gente também precisa estar envolvida nas causas de todo mundo. Eu fiquei muito feliz quando o Vildomar mandou convite para mim e o Gustavo. Fiquei extremamente lisonjeada, porque é realmente de coração que a gente está aqui. A gente tem que estar sempre apoiando pelo melhor”.
“Com certeza! A gente deu uma olhada [nos lotes] e participamos já do leilão do Neymar. Agora é o do Ronaldo Fenômeno. É um prazer estar aqui! Ronaldo sempre esteve engajado com as causas sociais. Desde que ele era jogador, já atuava com isso e eu acompanhava. É um leilão do bem e para ajudar as pessoas. É claro que todo mundo está aqui pelo prestígio do Ronaldo, porém, engajado com a causa social de cabeça”, finalizou Gustavo Moura.