Nos últimos dias, Silvia Abravanel ficou em evidência após abrir o coração e revelar várias questões ao longo da carreira no SBT. Agora, em entrevista a Folha de S.Paulo, a filha de Silvio Santos foi categorica ao se recusar falar publicamente de política.
Questionada sobre quem iria votar, a apresentadora não escondeu que política não é o seu forte e, apesar de ter seu candidato preferido, nada de explanar por aí. “Não entendo muito de política e não falo sobre isso. As pessoas mudam de opinião a todo instante, existem polarizações e discussões. Não gosto desse clima de hostilidade, agressividade”, opinou.
Silvia Abravanel sobre falas polêmicas de Tiago Abravanel: “problema dele”
Ela falou ainda das frequentes polêmicas em que Silvio Santos se coloca pelos comentários que faz, Silvia Abravanel revelou que o empresário é “espontâneo”. “A televisão, o meio artístico no geral, sempre foi um território livre. Um território de gays, transformistas, e meu pai sempre tratou todo mundo com respeito, e ensinou isso para nós. O negócio é que meu pai não tem filtro. Ele é espontâneo e qualquer coisa que fale, muitas pessoas já levam para um outro lado, que de fato não era aquele”, ressaltou.
Silvia Abravanel fala sobre sua estreia na TV: “Tive que aprender na raça”
A apresentadora também relembrou quando pediu um aumento para o apresentador dominical durante o Troféu Imprensa. “Ele me deu o gancho fazendo uma pergunta e eu fui lá e pedi. ‘Eu quero um aumento‘ e aí ele perguntou quanto eu ganhava. Lembro que tinha saído na época que o presidente do Brasil ganhava R$ 8 mil, e eu respondi que ganhava o mesmo e nada aconteceu. No ano seguinte, eu pedi de novo e ele me deu aumento. Deu para mim e para a Rebeca. Nós éramos apresentadoras, mas ganhávamos como produtoras”, confessou.