A apresentadora Silvia Abravanel usou suas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira, 12 de julho, para revelar um momento de frustração que enfrentou. Isso porque, em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, a filha de Silvio Santos revelou ter tido um voo cancelado pela ‘Azul Linhas Aéreas’ e expôs o descaso da companhia aérea com a qual viajava.
Através do vídeo divulgado no feed do Instagram, Silvia Abravanel contou que seu o voo de São Paulo para Confins, Minas Gerais, atrasou e logo depois disso, a conexão para Governador Valadares, que seria seu destino final, foi cancelado. Ela ainda disse que não conseguiu esconder todo seu descontentamento e afirmou ter se sentido desrespeitada pela empresa de aviação:
+ SBT surpreende e convoca Silvia Abravanel e Márcia Dantas para o ‘Chega Mais’
“A companhia foi extremamente desrespeitosa comigo, com o Gustavo e com alguns passageiros, que inclusive estavam com criança ali. Uma atendente do balcão da Azul ameaçou chamar a Polícia Federal para gente no aeroporto, sendo que a culpa não é nossa. A responsabilidade não é nossa”, declarou Silvinha no vídeo.
Revolta de Silvia Abravanel
Adiante, a comunicadora ainda afirmou que estava com o pé quebrado e não recebeu nenhum tipo de suporte da companhia aérea. A solução apresentada pela Azul, seria um voo para o outro dia. No entanto, o noivo da artista, o cantor sertanejo Gustavo Moura, tinha um show marcado em Governador Valadares para essa quinta-feira (12). Por fim, ela afirmou que no final, uma van foi oferecida ao casal, mas ambos acabaram perdendo compromissos:
“A gente não tem que assumir responsabilidade pelo erro da companhia, pelo erro do comandante (…) Eu vou processar. Eu vou entrar com processo porque é um direito que eu tenho, que o Gustavo tem e eu espero que todos os outros passageiros façam o mesmo”, disse.
+ Silvia Abravanel ‘anuncia’ fim de noivado e expõe ciúme de Helen Ganzarolli
Veja o vídeo de Silva Abravanel: