A comunicadora Silvia Poppovic, de 68 anos de idade, compartilhou com sincera emoção sua experiência de luto diante do falecimento de seu esposo, o médico Marcello Bronstein, que veio a falecer em novembro do ano passado, após perder uma batalha contra a leucemia.
Casados há 27 anos, o casal teve uma filha, a pequena Ana. Ao lembrar da perda do marido, a jornalista não conseguiu conter a emoção e deu detalhes sobre como tem passado esse momento, sem a companhia de Marcello.
Silvia Poppovic conta que tem chorado diariamente
Em sua participação no ‘Link Podcast’, a apresentadora divulgou as complexas etapas que tem atravessado enquanto enfrenta a dolorosa perda. “Choro quase todos os dias. Ele não devia ter morrido tão cedo, estava inteirão. Tenho muito respeito por ele e sei que ele tinha muito respeito por mim também”, contou a jornalista.
+ Em luto, Silvia Poppovic presta homenagem ao marido: ”Muitas saudades”
Natural de São Paulo, Poppovic revelou que alguém próximo indagou se cogita adentrar um novo capítulo amoroso. Na oportunidade, ela contou que, se for da vontade de Deus, uma nova união irá acontecer no futuro, mas, no momento, ela não pensa nisso. “Eu acho que isso vai acontecer se Deus quiser. Eu fui bem casada [com o Marcello] e quando você é bem casada você acredita nos relacionamentos”, confessou, dizendo que seis meses ainda é muito recente para se pensar no assunto.
Jornalista faz revelação inédita
Silvia abriu seu coração e fez uma revelação inédita: a de que não consegue pensar em sexo no momento: “Ainda tem um buraco enorme… Sexo nesse momento não consigo nem pensar nisso, o que eu penso é nele”.
+ Após morte do marido, Silvia Poppovic lamenta: ”Luto intenso”
Desabafando nas plataformas sociais, a comunicadora Silvia Poppovic expôs sua saudade irreparável do esposo. O falecimento de Marcello, aos 78 anos, em 25 de novembro de 2022, ocorreu após um transplante de medula óssea.
Colaborou: Rafael Ferreira