A apresentadora Catia Fonseca entrevistou nesta tarde de terça-feira, 12 de setembro, a também apresentadora Silvia Poppovic que no ‘Melhor da Tarde’ relatou detalhes da invasão de bandidos em seu programa no SBT, à época, em que atuou como contratada do canal de Silvio Santos.
Dessa forma, na atração vespertina da Band, Silvia Poppovic relembrou: “A Vila Guilherme tinha portas abertas para rua, é como se fosse cinema de interior. Teve um bandido que deu um tiro no policial e os policiais foram atrás dos bandidos. E eles se esconderam na minha plateia. Se enfiaram embaixo da perna de umas mulheres“, disse a artista.
+ Silvia Poppovic não controla os sentimentos ao lembrar da morte do marido e faz revelação inédita
Na sequência do papo, Silvia contou que notou buchichos entre sua plateia e a produção do seu programa, mas que não entendeu que era por conta dos bandidos escondidos no local. “Eu estava fazendo um programa com os maiores médicos. Horário nobre, ao vivo (…) e eu só vendo o que estava acontecendo, quando chamei o intervalo, vieram dois seguranças, me pegaram pelo cotovelo. E minha produtora me disse: ‘Fica calma, mas tá acontecendo uma invasão aqui no estúdio de bandidos e polícia’“, lembrou.
Silvia Poppovic teve que manter postura ao vivo
Ainda na entrevista, Silvia revelou para Catia Fonseca que precisou manter sua postura ao vivo, até que tudo se resolvesse. “Voltei para o meu posto, no meio da plateia. Tive que fazer mais um bloco inteiro, não conseguiram achar os bandidos no meio da plateia. Só foram achar no outro intervalo do programa. Quando acharam, tive que ficar muda”, contou ela.
+ Em luto, Silvia Poppovic presta homenagem ao marido: ”Muitas saudades”
Por fim, Silvia Poppovic ainda revelou qual foi a postura de Silvio Santos diante da situação: “Silvio Santos mandou recado para a direção falando: ‘Essa história não pode sair daqui enquanto não colocarmos detector de metal nas portas do teatro da vila Guilherme’. E foi o que aconteceu”, revelou.
Assista: