Silvia Poppovic (67) abriu o jogo em entrevista a Record TV, sobre um dos momentos certamente mais difíceis de sua vida, ao descobrir que seu amado, o médico Marcello Bronstein, estava doente.
Agora mais calma, depois de saber da sua recuperação, ele que passou por um transplante de medula, a jornalista falou como foram esses momentos tensos. Silvia relembrou como se sentiu ao saber do diagnóstico de câncer de seu companheiro.
“Teve uma vez que desmoronei, abri o berreiro”, disse a jornalista para o Domingo Espetacular, da Record, que irá ao ar no domingo, 4. Batalhando contra uma leucemia desde setembro de 2021, Marcello vem se recuperando de uma doação de medula óssea de sua própria filha.
“É muito emocionante isso, porque ele deu a vida para minha filha, minha única e desejada filha. E agora nesse momento, ela salvou a vida dele”, contou a apresentadora.
Silvia não saiu em nenhum momento do lado do marido, esteve perto dele apoiando na luta contra a doença com medicação clínica, antes de entrar mesmo na sala de cirurgia.
A jornalista ainda confessou ficar tensa para saber se o transplante de medula óssea teria sido bem sucedido. “Pode acontecer, como pode não ter a pega. E aí nós esperamos durante exatamente 22 dias, que foi o tempo que durou para ter a pega, depois de ter feito o transplante”, explicou.
“Foi um período muito intenso. Eu estou ansiosa até hoje, estou cansada até hoje. Mas aí deu, ‘aconteceu o pega’ felizmente!”, completou.
Após grave doença, Titi Müller deixará de apresentar o Rock in Rio
Silvia Poppovic celebra alta hospitalar do marido
No fim de agosto, Silvia Poppovic compartilhou uma ótima notícia com seguidores. O seu marido que lutava contra uma grave doença, teve alta médica.
Na ocasião, nas redes sociais ela comemorou que o marido, o empresário Marcello Bronstein tivesse se recuperado e pudesse então retornar para casa.