MSN

- Publicidade -

Silvio Santos de shorts foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

No domingo (21), ao surgir no ar de shorts vermelho (alguns dizem que é rosa) e camisa florida, na comemoração […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Reprodução

No domingo (21), ao surgir no ar de shorts vermelho (alguns dizem que é rosa) e camisa florida, na comemoração dos 30 anos do SBT no Hotel Jequitimar, no Guarujá (litoral paulista), Silvio Santos causou reboliço na TV e na internet.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, nas redes sociais, como o Twitter e Facebook, o shorts de Silvio Santos foi um dos assuntos mais comentados. Os internautas adoraram o visual descontraído de Silvio ao conversar com funcionários e colaboradores no evento do Guarujá.

Acostumados a ver o apresentador de terno e microfone na lapela, muita gente se divertiu com as pernas de SS, e elogiou a boa forma do empresário, de 80 anos.

Parte da comemoração foi exibida dentro do programa Silvio Santos. A atração do SBT registrou média de 12 pontos de ibope.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas