fbpx

Silvio Santos toma decisão sobre retorno aos trabalhos no SBT diante de coronavírus

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos – Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

A proporção preocupante ao qual os casos de coronavírus estão aumentando nos quatro cantos do país têm deixado a imprensa e claro, a população muito preocupada perante o rumo no qual a saúde e o bem-estar de milhares se encontrará nos próximos tempos. A pandemia teria até mesmo comprometido o retorno de Silvio Santos ao Brasil.

+ Silvio Santos implanta impasse sobre exibição do ‘WWE’ no horário nobre do SBT

Ele, que está de férias desde o final do ano passado, como de tradição, estava sem data prevista para retorno e manteve-se em Orlando, nos Estados Unidos, até então. Conquanto, a volta do Dono do Baú de 89 anos aconteceu neste último sábado (14), no aeroporto localizado em Guarulhos, em São Paulo. Após três meses no exterior, Silvio Santos voltou na data programada, chegando até mesmo a posar com fãs no local.

- Continua após o anúncio -

+ Silvio Santos reage após pedido de demissão de Silvia Abravanel do SBT

Mas, de acordo com informações concedidas pela revista Quem, a volta do animador aos palcos e principalmente no seu programa aos domingos ainda está em fase de análise, visto que não consegue se ver sem a contribuição das vozes femininas no estúdio. “Silvio é chamado de apresentador, mas ele se diz um animador de auditório. Não é da boca para fora que ele se refere às moças do auditório como colegas de trabalho”, disse uma fonte interligada da produção.

- Continua após o anúncio -

+ Demitido do SBT, Hermano Henning expõe relação complicada com Silvio Santos

“Ele interage com as meninas durante vários quadros do programa, o programa inteiro e faz questão que as caravanas sejam bem recebidas. A plateia do Programa Silvio Santos não é decorativa”, afirmou. Seguindo a mesma medida adotada pela Globo, em que cortou pela metade dos nomes vistos no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, além de decretar a ausência do público nas demais atrações como ‘Altas Horas’ e ‘Domingão do Faustão’, por exemplo, todas com base nas recomendações feitas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos