Silvio Santos tornou-se um dos maiores comunicadores da TV brasileira. Graças ao seu trabalho, ele conquistou uma fortuna milionária. Aos 93 anos, o comunicador se afastou das telinhas, levando uma vida mais reservada.
+ Roque, assistente de palco do Silvio Santos, deixa UTI e vai para o quarto
De acordo com informações compartilhadas por Pedro Freire, da Coluna Financeira, em texto divulgado pelo Em Off, o dono do Baú decidiu definir o seu testamento, revelando supostamente quanto cada herdeira irá receber de herança.
Segundo a fonte, cada uma das filhas do empresário deve receber cerca de R$ 100 milhões em dinheiro, além dos imóveis e também das empresas.
Sumiço da TV
Após trabalhar por anos na televisão, Silvio Santos decidiu levar uma vida mais reservada. Cintia Abravanel, uma das filhas do apresentador, participou do podcast “Christina Podtudo” e falou sobre a decisão do pai.
+ Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel registra o melhor desempenho em 33 semanas
Segundo ela, as consequências da velhice atingiram o comunicador. “O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. Ele não é mais aquela pessoa. Então, para ele também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa. Ele fala: ‘Não gostei de brincar disso, ficar velho é muito ruim; dói tudo, corpo dói.’ Para o lado artístico dele é difícil, ele não veste o corpo velho. E as pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais”, afirmou.
Sobre a última aparição de Silvio, Cintia afirmou que, quando vestia o terno e colocava o microfone, ele se transformava em outra pessoa. “Ele está ali, velhinho, mas na hora que bota aquele microfone, vira o Silvio Santos, aquilo cresce, ele vira uma entidade”, completou, avaliando a performance do dono do SBT que tornou-se um diferencial em programas de auditório no país.