A filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, ainda está vivendo um luto profundo após a morte do pai, que deixou uma grande saudade, mas também uma herança especial para ela.
De acordo com o jornalista Leão Lobo, em entrevista ao UOL Splash, Silvia sempre teve uma relação próxima com o pai, apesar de alguns atritos ocasionais. Como reconhecimento por essa convivência, Silvio deixou para ela a mansão no bairro do Ibirapuera, em São Paulo, como parte de sua herança. “Ele disse assim: ‘Foi a filha que mais morou comigo. Foi a filha que morou comigo aqui, nessa casa. Então essa casa é dela’”, revelou Leão.
Apesar de outras filhas também serem próximas do apresentador, o vínculo entre Silvio e Silvia era especial. “Eles sempre foram muito grudados. Batiam de frente às vezes, mas era uma relação totalmente emocional. Nem era só sobre o sangue, era algo mais profundo”, explicou o jornalista.
+ Após sucesso de Ainda Estou Aqui, Globoplay aposta tudo em novo filme com Fernanda Montenegro
Leão ainda refletiu sobre como a perda pode estar afetando Silvia de forma mais intensa do que suas irmãs. “Pra ela, deve estar sendo mais difícil. Eles tinham uma conexão muito forte. Tenho certeza de que, mesmo sem a presença física, Silvio estará sempre ao lado dela de alguma forma”, comentou.
Silvia revelou como enfrenta a ausência do pai
Em um depoimento emocionante ao UOL Splash, Silvia falou sobre como está enfrentando a ausência do pai. “Está sendo difícil. Perder um pai, que era minha referência, é muito forte, muito pesado. Ele era uma pessoa que tirava a tristeza de qualquer situação e nos fazia enxergar lições em tudo”, desabafou.
+ Ao celebrar aniversário, Leandra Leal revela que a mãe está internada
Silvia também contou que mantém uma ligação espiritual com Silvio. “Todos os dias, converso com ele em pensamento. Pra mim, meu pai não morreu. Ele está vivo e vai viver o resto da minha vida no meu coração”, declarou a apresentadora, emocionada.
Colaborou: Renan Santos