A semana foi movimentada até demais nos bastidores do SBT. Isso porquê, a até então apresentadora do ‘Bom Dia & Cia’, Silvia Abravanel, gerou uma grande polêmica nas redes sociais logo após ter sido protagonista de uma situação constrangedora envolvendo três funcionários envolvidos por trás das câmeras, durante a exibição do programa infantil.
+ Silvia Abravanel surge descontraída nos bastidores do SBT
Na ocasião em questão, a polêmica veio no palco da atração, em que Silvia disparou: “Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?”, questionou. Visivelmente nervosos com a situação os três acabaram respondendo que “não”, e foram recepcionados com termos como “idiotas” pela famosa.
+ Ao vivo no SBT, Silvia Abravanel ironiza após polêmica com funcionários
Visto como a própria exemplificação de um assédio moral, o nome de Silvia se tornou palco para torná-la alvo de muitas críticas entre os internautas. Como se já não bastasse, a apresentadora e diretora teve até mesmo suas redes sociais derrubadas, como a exemplo do Twitter.
+ Silvia Abravanel quebra o silêncio e revela detalhes de relação com Maisa Silva
Perante os fatos, Silvia pediu demissão do canal da Anhanguera nesta última quinta-feira (20). Mas, de acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do F5, o pedido de demissão de Silvia foi recusado pelo próprio pai, Silvio Santos. O motivo? Na tentativa de intervir na decisão da herdeira, ele decretou-lhe uma semana de folga, no qual ela irá se deslocar para Orlando, nos Estados Unidos, onde o pai segue curtindo suas férias – que terão o fim nos próximos meses. Lá, então, eles conversarão seriamente sobre o assunto, decidindo também seu futuro na casa.
Justificativa
Procurada pelo portal UOL, a emissora paulista comunicou que todas as áreas envolvidas no programa, incluindo a diretoria, foram avisadas de que Silvia não possuía condições de apresentar nesta última segunda (17), e que acerca do comportamento polêmico, não haverá um manifesto, para amenizar a proporção que a situação tomou.