Parece que a crise na audiência e nos bastidores dos novos programas do SBT chegou até os ouvidos do dono do canal, Silvio Santos. Segundo fontes desta coluna, Senor Abravanel já estaria ciente da atual fase de sua emissora, após Daniela Beyrutti reformular a programação da empresa.
De acordo com fontes desta coluna, um seleto grupo de fãs das novelas mexicanas teriam ido a casa de Silvio Santos reclamar da mudança no horário das tramas. Segundo a fonte, os fãs das mexicanas se mostraram revoltados e pediram ‘por dias’ que Silvio reajustasse os horários dos folhetins importados da Televisa.
+ SBT confirma mudança no SBT Brasil após saída de Márcia Dantas
Antes, as tramas importadas da Televisa iam ao ar das 16h30 às 19h45, mas acabaram sendo realocadas para o inicio das tardes, dando espaço ao ‘Fofocalizando’ e o ‘Tá Na Hora’ nos fins de tarde e inicio da noite. Porém, essa mudança acabou gerando crises internas, como na audiência e com as equipes nos bastidores.
Em suma, o SBT já afirmou que não estão preocupados com índices do Ibope, mas com o retorno ‘financeiro’, levando um bom conteúdo para a família. No entanto, diante da atitude dos fãs das mexicanas, a direção já estaria temendo que Silvio atenda o pedido e mexa no que foi ajustado há 40 dias.
Silvio Santos vai mudar a programação?
Mesmo ficando sabendo da crise instaurada em sua emissora, Silvio ainda não tomou nenhuma atitude e uma fonte de dentro do canal garante que todos da direção, temem que ele se posicione contra as mudanças feitas. A fonte ainda frisou que Senor Abravanel confia muito em Daniela, mas não descarta que ele ‘assuma a crise’ em sua emissora. Em resposta a esta reportagem, a assessoria de Silvio pontua que ‘ele não recebeu ninguém em sua residência’.
+ Direção do SBT Brasil toma decisão de última hora sobre mudança no telejornal
Há poucos dias, revelamos com exclusividade que o matinal ‘Chega Mais’ estava enfrentando sérios problemas em seus bastidores, tendo funcionários chegando a parar no Hospital, confira todos os detalhes clicando aqui!.