Desde que a pandemia do novo coronavírus teve seu início, as emissoras de televisão foram e continuam sendo as empresas mais prejudicadas em virtude da suspensão temporária das suas atividades, em vigor desde meados de março. Dentro do SBT, inclusive, de lá pra cá inúmeras modificações foram realizadas, sejam elas no setor interno ou até mesmo na grade de programação do canal.
+ Adriane Galisteu revela detalhes polêmicos de briga com Silvio Santos e confessa trauma
Silvio Santos, por sua vez, havia retornado ao Brasil com o objetivo de retomar as gravações do seu programa dominical, porém foi impedido visto que integra no grupo de risco do Covid-19. Em quarentena e nos devidos cuidados necessários para a saúde, o Dono do Baú está surpreendendo com as decisões arriscadas tomadas sobre a rede da Anhanguera. Um dos formatos mais prejudicados foi, evidentemente, o ‘Fofocalizando‘, agora batizado de ‘Triturando‘.
+ Marcão do Povo pede perdão após polêmica no SBT e faz comparação sobre Silvio Santos
Lançado nesta última sexta-feira (8), o programa vespertino está sendo o mais afetado, tendo alterações até mesmo no próprio nome, todas elas na tentativa de reverter a queda no Ibope, ao qual leva-se em consideração a perda de anunciantes perante a crise financeira ainda maior no país com as paralisações. Com as incontáveis modificações tomadas desde o início do ano, de acordo com informações do portal UOL, o departamento comercial está acompanhando a situação de camarote, em clima de grande terror e insegurança, ao qual tudo, agora, é incerto.
+ Silvio Santos se revolta e impede retorno de Ratinho ao SBT após ‘quebrar’ quarentena
Silvio, inclusive, possui em mente um horário e programa específico para um contratado de peso da concorrência. Assim sendo, o foco é um programa que seja voltado para o público da noite. Além disso, há tempos ele quer trazer essa pessoa para trabalhar com ele no canal. No entanto, desta vez, parece que não vai passar de 2020, porque a proposta pretende ser boa.