O apresentador Silvio Santos, dono do SBT, acabou ficando muito triste com alguns posicionamentos do neto, Tiago Abravanel, no BBB22. Sendo assim, o veterano decidiu tomar uma atitude bastante inesperada e enviou uma ordem para que a direção da emissora evitasse fazer campanha para o neto na programação e redes sociais do canal.
Dessa forma, de acordo com o TV Pop, Silvio Santos teria proibido torcida do SBT para Tiago Abravanel, confinado no BBB 22. No entanto, o apresentador ainda deixou claro que, caso o filho de Cintia Abravanel (sua primogênita) continue falando horrores da família no programa, ele poderia pedir a sua eliminação na programação da emissora.
+Sonia Abrão defende Silvio Santos e detona Tiago Abravanel após atitude imperdoável
Em suma, Silvio Santos ficou bastante abalado com os depoimentos de Tiago sobre a sua relação com os demais membros da família, assim como também com ele. Desta forma, o programa vespertino, “Fofocalizando” já terá uma mudança em sua dinâmica, abordando o reality show de outra maneira.
Mais sobre a matéria de Silvio Santos
Sendo assim, vale lembrar que, na última semana o ator confessou em rede nacional que não tinha muito contato com o avô e as tias. Além disso, frisou que sua mãe Cintia sempre foi excluída das programações familiares. “Aquilo que a sua tia fez mostrou que ela é realmente bem distante de você”, questionou Rodrigo sobre as falas homofobicas de Patrícia, à época. Tiago, então, explicou: “Para as pessoas, a sensação foi de: ‘Por que você não ligou para ela?”.
+Retorno de Silvio Santos ao SBT é anunciado; saiba detalhes
Na sequência, ainda questionado por Rodrigo, à época, se foi cobrado pela situação, ele afirmou: “De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone'”, disparou. Além disso, vale pontuar que entramos em contato com o SBT e Cintia Abravanel para comentar sobre o assunto, mas não recebemos retorno até o fechamento desta matéria.