O apresentador Silvio Santos, dono do SBT, acabou tomando uma drástica atitude, nesta semana, sobre uma possível volta de Christina Rocha a programação de sua emissora na Anhanguera-SP. Isso porque, segundo uma fonte deste colunista, o comunicador veterano decidiu que a sua querida amiga não deve ficar de fora das telinhas e deseja que ela grave um piloto do novo matinal de sua emissora.
Dessa forma, segundo a informação obtida com exclusividade, Silvio Santos deseja que Christina Rocha grave um piloto na próxima semana do novo programa matinal do SBT. Vale lembrar, que há poucos dias, este colunista revelou com exclusividade que a emissora teria desistido de Ana Furtado por dois empecilhos, um deles seria que o canal possuía nomes de grande destaque nacional para conduzir a nova atração.
+ Christina Rocha confessa ter furtado dinheiro de igreja várias vezes
Em suma, a ideia central do comunicador, é testar nomes que já estão no SBT para comandar a nova revista eletrônica. Por sinal, Silvio possui um grande carinho por Christina e, segundo a nossa fonte, a apresentadora deve gravar o piloto do novo matinal, podendo voltar a programação do canal. Porém, ela não gravará sozinha, mas com um jornalista, também do SBT. Por fim, caso tudo ocorra a gosto do comunicador, Christina poderá voltar com tudo a telinha da empresa.
Este colunista deixa claro, que entramos em contato com o SBT para comentar sobre o assunto, mas eles ‘negaram’ a informação. Christina, por meio de sua assessoria, comentou que ‘não recebeu nenhum contato sobre a informação’ até então.
Christina Rocha desabafa sobre o fim do ‘Casos de Família’
Recentemente, o SBT tomou a decisão de tirar do ar o ‘Casos de Família’. À época, Christina usou as redes sociais e desabafou sobre o fim de sua atração.
“O Casos de Família chega ao fim. Gostaria de agradecer a toda nossa equipe de produção, estagiários, diretorias, plateia e todos vocês que me acompanharam ali. Não tenho palavras para mensurar a alegria que todos vocês me proporcionaram. Muito obrigada de todo coração”, disse ela, á época.