Simaria causou mais uma vez ao comemorar uma marca do TOP 10 do Tik Tok dos hits mais executados com ”Vontade de Morder”, canção da dupla Simone e Simaria com Zé Felipe. Porém, a morena publicou nos Stories do Instagram um trecho do videoclipe, mas cortou Simone, deixando apenas ela e o cantor sertanejo na publicação, o que deu o que falar na web.
As duas anunciaram o fim da dupla em agosto deste ano. A polêmica começou meses antes, após faltas de Simaria aos shows e com a primeira voz se apresentando sozinha, ou outras vezes que ela chegou atrasada no palco. Mas, o estopim aconteceu após a entrevista de Simaria ao colunista Leo Dias.
+ Danilo Gentili ‘exalta’ beleza de Simaria e sertaneja reage: “Gostou?”
Mais sobre Simone e Simaria
Simaria concedeu uma entrevista ao Fantástico e revelou que o fim da dupla com a irmã já estava encaminhado desde que ela foi diagnosticada com um problema de saúde. ”Eu estava rouca demais, sobrecarregada, cansada, destruída… e aí, eu fui no médico. Quando eu fui ao médico, ele disse: ‘Parou. Sua voz, seu calo, não tá legal”’, disse ela.
”E eu não tinha coragem para parar, porque eu estava muito comprometida com tudo que eu tinha pra fazer em relação à dupla, aos contratantes, às pessoas que estavam em volta. Isso tudo mexia muito comigo e eu olhava para essa carreira, para todas essas responsabilidades, mas eu tenho dois filhos”, emendou.
+ Simaria se pronuncia sobre suposta participação no BBB23
Quando questionada se ela tinha sido acolhida pela família quando quis parar, ela optou por não responder. Então, a cantora disse que se sentiu sozinha: ”Eu seria uma mãe muito desgramada se eu largasse meus filhos no momento que eles mais precisavam de mim pra fazer show, por causa de dinheiro, sucesso e fama”, afirmou.
+ Simaria abre o jogo e revela status de relacionamento nas redes sociais