A cantora sertaneja Simaria, do duo com a irmã Simone, acabou surpreendendo. É que ela fez um verdadeiro desabafo sobre a crise no mundo da música que a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus trouxe à tona.
+ Em momento emocionante, Simaria compartilha momento em que conhece sobrinha: ”Linda demais”
Irmã de Simone, Simaria desabafou e cobrou atitudes do governo para tentar diminuir todos os prejuizos de um ano sem apresentações. Vale lembrar que não é recomendado gerar aglomerações e, os shows, dificilmente não fazem isso.
Em entrevista ao ‘Altas Horas’, a personalidade comentou: “É uma situação bem triste. Queria que as autoridades criassem uma maneira de ajudar as pessoas desse setor. Não é brincadeira, não”, disse.
+ Música de Simone e Simaria toca em mercado nos EUA: “Coleguinhas em todo canto”, diz cantora
Pois bem, tentando driblar a crise, as ‘coleguinhas’ lançaram um DVD, gravado na casa de Simone, o ‘Debaixo Do Meu Telhado’: “Uma das músicas do DVD, ‘Foi Pá Pum’, já teve mais de 150 milhões de acessos em apenas dois meses e meio. A Simone gosta de trabalhar e a gente conta com a ajuda da mãe e dos maridos. Vamos levar a Zaya para cantar com a gente”, disse.
Também na entrevista, a artista falou sobre diversos outros assuntos, como as dificuldades que já enfrentaram na carreira. Segundo a própria, foram anos de batalha para conseguir chegar onde está:
“Foram anos muito difíceis. Comecei a cantar aos 14 anos. Sobrevivíamos com R$ 200 para fazer compras e sobravam R$ 2 para pegar o transporte e voltar para casa. Foram anos de ralação e sofrimento para a gente conseguir chegar no Simone e Simaria”, disse a cantora sertaneja Simaria, do duo com a sua irmã Simone, ao ‘Altas Horas’, da TV Globo.