
A cantora e compositora Simaria, ex dupla com Simone Mendes, poderá criar uma conta em um site de conteúdo adulto. A artista resolveu criar um grupo privado em um aplicativo de mensagens para divulgar fotos quentes. Sendo assim, alguns fãs estão pedindo para que ela crie a conta no site em questão.
Hoje, 14 de fevereiro, durante o programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca na Rede Bandeirantes, ela e seus colaboradores comentaram a possibilidade da ex dupla com Simone criar a conta no Onlyfans. Em determinado momento, Catia indaga: ”Por que ela tá fazendo isso? Se ela não cantasse [tudo bem], mas ela canta!”, exclama a profissional de comunicação.
A colunista Kaká Meyer informa que a maioria das imagens postadas por Simaria estão no Twitter ou Instagram, que uma quantidade considerável de homens a seguem e gostam deste tipo de conteúdo. Na sequência, a jornalista afirma que alguns comentários considerados inadequados são retirados pela equipe da cantora. Catia aponta: ”Porque não usa essa equipe pra fazer um show legal?! Uma marca de moda?!”, questiona.
É informado também que Simaria está se reafirmando no que diz respeito a sua autoestima e gosta de postar este tipo de imagem. Vários fãs pedem para que a artista abra a conta no Onlyfans. Fonseca ressalta que gosta muito de Simaria e faz um pedido para a cantora: ”Foca na carreira.”, aponta.
+ Simaria rompe o silêncio e fala sobre novo casamento após polêmico divórcio
Pela internet alguns usuários do Twitter já estavam comentando essa possibilidade. Uma expressa: ”vamos fazer um bolão, em qual mês de 2023 a Simaria vai abrir um onlyfans???.” Outro destaca: ”O que custa a Simaria abrir um Onlyfans?.” Outro opina: ”se eu tivesse que chutar os dois próximos famosos que vão abrir Onlyfans, levando em conta as postagens que faz, seriam a Simaria e o Cauã Reymond.”