No último final de semana, Claudia Leitte foi vaiada durante um show no Micareta Salvador, na Bahia. Entre o coro de vaias, o público gritava “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”. O vídeo viralizou nas redes sociais e Simaria, amiga da Claudia, saiu em defesa da cantora.
“Que vergonha! Respeitem a história da Claudinha! Uma mulher do bem, simples, carinhosa e muito mais… Parem com isso. Lembrem-se que por trás de uma grande artista tem uma história, um coração, uma pessoa que passa pelas mesmas coisas que vocês”, disse ela em um comentário da página no Instagram @centraldafama.
+ Claudia Leitte sofre boicote do público após posicionamento político
Mais sobre Claudia Leitte
Após ser recebida por vaias no festival, Claudia mandou um recado para o público presente: “Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai ajuntar, quem vai fazer você se conhecer, você conhecer alguém. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não quero, eu não posso jamais desunir. É óbvio, eu estou feliz”, disse.
Ela se justificou e afirmou não pensar diferente do seu público, e revelou querer a paz e união entre as pessoas devido à polarização política: “Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas. Quero promover encontros, felicidade. E é por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independentemente de vocês pensarem o que vocês quiserem, porque eu não vivo de agradar”, disse a cantora.
O público já tinham combinado o coro de vaias após ela ser confirmada no festival. Claudia virou alvo de assunto após começar a seguir o pastor André Valadão em meio às polêmicas de fake news do religioso.
+ Claudia Leitte vira alvo de críticas por posicionamento político