Simaria causou uma grande polêmica após a participação no programa Que História é Essa, Porchat?, transmitido pelo canal a cabo GNT. Na ocasião, a cantora sertaneja relatava um momento engraçado de sua vida, quando recebeu supostos aconselhamentos espirituais de um homem que se identificava como médium. Levantando-se e convidando o apresentador Fábio Porchat ao centro do palco, a celebridade agarrou o pescoço do humorista e disparou socos contra o seu braço, em uma performance que foi detonada pelos internautas nas redes sociais por conta dos alegados excessos cometidos.
Diante de toda a repercussão negativa, Simaria apelou aos seus perfis nas redes sociais para esclarecer toda a situação. A cantora sertaneja ressaltou que tudo não passou de uma brincadeira previamente combinada por Fábio Porchat, sendo que o próprio apresentador teria demonstrado muito entusiasmo com a reprodução da cena que a artista viveu na alegada história.
+ Simaria exagera no ‘humor’ e agarramento com Fábio Porchat é detonado: ‘Que surtada!’
“Ele amou essa história e falou: ‘tem que ser essa história’. [Perguntei:] ‘Eu posso fazer o que ele fez comigo contigo?’. E ele disse: ‘claro!’. Então eu fiz exatamente o que ele disse”, defendeu-se.
Na sequência, a cantora sertaneja insinuou não ter dado bola para as críticas, sequer tomando conhecimento da dimensão dos ataques que andou recebendo. Simaria pontuou que iniciou a sua carreira com 14 anos de idade e hoje, aos 40, aprendeu a não dar importância às críticas vindas dos haters, atendo-se somente aos comentários vindos das pessoas diante das quais tem convicção de que lhe amam.
+ Simone Mendes surpreende ao desabafar sobre Simaria e expõe triste situação
“Especialmente quando você entende quem você é de verdade, você não está nem aí para o que os outros estão falando. Isso não me afeta, porque quando você procura o rosto da pessoa que falou uma besteira, ela está sempre bloqueada, ela não tem coragem de mostrar a cara dela”, alfinetou os haters.