A cantora sertaneja Simone despertou a ira de alguns fãs nestes últimos dias. É que a personalidade anunciou que irá ter a sua bebê, a quem está na reta final da gestação, nos Estados Unidos.
+ Sertaneja Simone Mendes revela local escolhido para o parto da filha
A esposa do empresário Kaká Diniz, após a revelação, compartilhou uma foto da barriguinha de gravidez em suas redes sociais, no entanto, no espaço de dedicado aos comentários, os fãs da cantora sertaneja Simone não ficaram nada satisfeitos.
A irmã de Simaria foi amplamente detonada: “Na hora de ganhar dinheiro, o Brasil serve, mas para ter filho é nos Estados Unidos”, disparou uma internauta. Uma outra ainda foi além, e falou par aa famosa nem voltar para as terras tupiniquins: “Foi lá que ela ficou fica? Pois deveria morar lá para sempre”. escreveu.
+ Simone, dupla de Simaria, revela crise de ciúmes do marido e toma atitude para salvar casamento
Uma terceira ressaltou uma certa hipocrisia da artista, uma vez que ela vive falando bem de seu país de origem: “Filho americano? E vive falando em humildade, não tem clinicas ótimas no Brasil?”.
Por falar na artista, ela abriu o coração para falar sobre o mal que vem assolando o mundo inteiro: a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A artista, que está em viagem ao México para descansar no final deste ano, revelou que está com muito medo deste inimigo invisível:
+ Após sério problema, irmã de Simone faz revelação sobre os seus cuidados com a saúde
“Eu imagino, mas ninguém está livre. Nem a grávida, o idoso, o jovem , a criança. A gente precisa tomar os cuidados devidos e pedir para Deus que afaste. Tirar esse mal de perto da gente”, iniciou a cantora sertaneja Simone, que revelou que está tomando todos os cuidados que pode: “O único jeito é máscara, álcool em gel, não ficar em aglomeração. Mas se acontecer, fazer o que, né?”.