A cantora Simone Mendes fez muito sucesso ao lado de Simaria na dupla “Simone e Simaria”. Após a separação, ela decidiu seguir carreira solo e precisou enfrentar novos desafios em sua carreira artística, chegando até mesmo a duvidar de sua própria capacidade no início.
+ Simone Mendes aparece com novo visual e deixa fãs admirados: ‘A mulher mais linda do mundo’
Em entrevista para a Caras, Simone afirmou que a nova fase de sua carreira tem sido bastante “prazerosa”. “É tudo tão lindo. Para mim, é fácil viver tudo o que estou vivendo, fazer tudo o que tem que fazer, eu amo o que eu faço”, comentou.
Apesar da rotina cansativa, a cantora afirma que quando se trabalha com o que ama, tudo se torna ainda mais prazeroso e leve. “Quando você ama o que faz, por mais que seja cansativo, você acaba criando prazer e fica leve”, ressaltou.
Simone também falou sobre as incertezas do início de sua trajetória no mundo da música, expondo medo em relação à reação do público. “O desafio principal, lá no passado, antes de se lançar, é o medo. Como vai ser, como as pessoas vão receber”, revelou, dizendo que chegou a não acreditar em seu potencial.
“Não me sentia capaz de chegar tão longe. Descobri na carreira solo uma força que eu não sabia que existia. Me surpreendi assim. Que coisa boa quando você descobre que é capaz, que você tem talento, que consegue”, completou a cantora.
Simone explica suposta curtida em post polêmico
Após internautas apontarem suposta curtida de Simone em um post polêmico com uma indireta à irmã, Simaria, ela se pronunciou afirmando que não se recordava do ocorrido. “Na verdade, eu não me recordo de ter curtido esse tweet, porque eu tenho uma equipe que cuida da minha rede social. Pode alguém ter curtido”, afirmou.
+ Simaria Mendes abre o jogo sobre vida amorosa: ‘Correndo de homem’
A cantora preferiu não se aprofundar na polêmica, falando um pouco sobre a sua carreira e novos lançamentos. Segundo ela, ver todo o Brasil cantando sua música é algo que a deixa muito feliz. “Ver o Brasil inteiro cantando minha música, ver as casas por onde passo com ingressos esgotados. Como não ficar feliz?”, disse em entrevista ao UOL.