Simone Mendes, que faz dupla com a irmã Simaria, sempre que pode compartilha com seguidores sobre sua vida particular.
+Kaká Diniz fala sobre vida íntima com mulher, Simone Mendes e avisa: ;Daqui a seis semanas
Desde que sua pequena, a caçula Zaya nasceu em 22 de fevereiro nos Estados Unidos, nas redes sociais a mamãe coruja conta um pouco sobre sua rotina de vida com a pequena.
Simone compartilhou que teve que aderir apenas à fórmula para alimentar a filha, Zaya. Desde que retornou ao Brasil , depois de ter a filha nos Estados Unidos, ela contou que não teve mais leite. A artista ainda disse que a menina teve dificuldade em se adaptar à fórmula brasileira, isso depois que o complemento alimentar que ela trouxe que seriam três latas compradas no exterior, acabou.
“Quando vim de Orlando, trouxe na mala três latas de leite que eram complementos que a Zaya estava tomando, juntamente com o meu peito”, começou ela.
“Porém, infelizmente, eu não tenho leite. Nunca tive bastante leite no meu peito. Mas tinha só três latas e tive que fazer a mudança porque a marca não é vendida no Brasil. A bichinha odiou. Tomava 10, 15 mls e não queria mais”, contou ela.
+Simone surpreende ao expor a verdade sobre relação de Simaria com a filha bebê
“A noite foi bem longa porque ela queria o leite da lata que estava acostumada e o peito não tem mais leite. Foi bem complicado. Acordei com ela querendo dormir e comer e por fim consegui dar a quantidade certa de leite. Vamos ver se na próxima mamadeira que ela vai tomar se ela vai se adaptar e tomar toda. Senão, como é que eu vou fazer? Já experimentei duas marcas daqui e se ela pudesse conversar me diria, ‘me evite’. Então, vamos ver como serão as cenas do próximo capítulo”, relatou.
Simone ainda revelou que com seu filho mais velho Henry, ela também não conseguiu amamentar: “Com o Henry foi da mesma forma, só consegui amamentar por 15 dias porque não tinha leite.”