Simone Mendes, cantora sertaneja, abriu o coração ao falar sobre o seu mais novo projeto musical, ‘Cintilante’, além de voltar a comentar que precisou ser ‘forte’ para seguir em carreira solo, após o fim da dupla com a irmã, Simaria.
Dessa forma, em entrevista ao Gshow, Simone Mendes comentou de início sobre o seu mais novo EP: “Esse projeto tem tudo a ver com a minha identidade, com meu jeito Simone Mendes de ser. É um trabalho que está todo voltado para o sertanejo, mas tem a realidade musical mais dançante, que o mercado está pedindo”, revela a cantora.
+ BBB23: Simone Mendes entrega “sofrência” em show com clássicos do sertanejo
Em suma, neste novo projeto musical, a sertaneja escolheu lançar quatro músicas inéditas: “Erro Gostoso”, “Dois Fugitivos”, “Arruma a Mala” e “Amnésia do Beijo”. “É um trabalho simples, bonito, alegre, que vai mexer com o coração do público. É um trabalho com a minha cara, com meu jeito, com a minha essência e com essa busca de me permitir fazer o novo e de me redescobrir. Quis descobrir o que eu sou capaz e qual o tamanho da minha força”, conta ela.
Simone Mendes sem Simaria
Sendo assim, ainda no bate-papo, Simone comentou que precisou ser forte para voltar a se apresentar sem Simaria e expressou: “Precisei passar por isso para entender que sou forte, que tenho um país que me ama e que tenho que continuar fazendo o que eu sei fazer, que é cantar e levar minha alegria“, revelou.
+ BBB23: Bruna Griphao comete gafe durante festa: “Simone e Simaria”
E seguiu: “Acredito que viver uma nova história na vida é um desafio. Tudo que estou vivendo hoje é responsabilidade minha. Mas, no final das contas, vem tudo para mim. E estou pronta e querendo essa responsabilidade, o que é um desafio com muito aprendizado e de entender que sou forte e tenho o carinho dos fãs“, declarou a sertaneja, que vem fazendo muito sucesso em sua carreira solo.