Na última segunda-feira, 10 de fevereiro, Simone Mendes relembrou a fase dolorosa na qual anunciou a separação da dupla que fazia com a irmã, Simaria Mendes. Segundo a própria, ela chorou muito com o fim do dueto e declarou que sentiu “uma dor que parecia a morte” quando realizou o comunicado.
“Robertão que é meu empresário há 18 anos, no momento da soltura da nota, que a gente tinha decidido encerrar as atividades da dupla, ele estava comigo na minha casa no momento e a gente ficou muito emocionado, choramos muito, porque é uma dor que parece a morte”, começou ela, em entrevista ao canal do jornalista André Piunti, no Youtube.
+ Simone Mendes tem mansão afetada após chuva de granizo: “Quebrou tudo”
A cantora continuou: “Uma história de muitos anos, foi muito ver ela chegar ao momento que você vai olhar, lembrar com amor, massa vida precisa continuar. E ele falou: ‘e agora, você quer o que?’. Eu disse que meu coração não está preparado para parar”, expressou ela.
Mesmo sabendo que é uma cantora muito bem sucedida, Simone Mendes relatou o medo que sentiu ao anunciar a carreira solo: “O medo bate à porta e é natural porque somos humanos. Todo dia eu escuto: ‘como eu te amo, como você é especial, como você canta bonito. Mas isso não era o suficiente para acreditar que daria certo, justamente por conta do histórico que se tinha na música”, a irmã de Simaria.
+ Simone Mendes exibe cicatriz após cirurgia no rosto: “Estava bem caidinho”
Confira a partir do minuto 8:
O fim da dupla Simone e Simaria
Vale lembrar que Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla no dia 18 de agosto de 2022, através das redes sociais em um comunicado: “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, iniciou.
Já no comunicado, Simone já demonstrava vontade de continuar a carreira musical: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, completou ela.
+ Simone Mendes desabafa sobre recuperação após cirurgia: “Usando fralda”