Simone Mendes foi entrevistada por Pedro Bial durante o programa “Conversa com Bial” desta sexta-feira (26). Durante o bate-papo, ela relembrou um problema relacionado à sua voz ocorrido recentemente devido à rotina de shows.
+ Gustavo Mioto faz revelação envolvendo Simone Mendes: “Muito”
Segundo a ex-parceira de palco de Simaria, começou a se cuidar mais após o ocorrido, diminuindo inclusive a quantidade de apresentações. “A questão da minha voz, eu comecei a ficar um pouco rouca, mas não foi por conta dos abusos. Fiz todos os exames e não deu nada. Foi emocional mesmo”, explicou.
Simone disse que às vezes sente um pouco de saudade. “Às vezes bate um pouco de saudade, às vezes há o que você vive na vida. Comecei a fazer fono há um mês, para ver se estava cantando certo, porque nunca fiz aula de canto, né?”, contou.
Simone Mendes incorpora a letra quando está cantando
De acordo com Simone Mendes, ela costuma incorporar a letra das músicas quando está cantando. Citando a canção “A Pior Parte”, a cantora disse que sempre se emociona.
+ Simone Mendes dá resposta ‘fria’ sobre Simaria e surpreende
“É o meu estado emocional mesmo. Canto uma música que é ‘A Pior Parte’. Ela conta a história de uma pessoa que assume o seu erro em uma relação. E é uma emoção que vem na hora, que eu sinto aquilo. Só não chego a chorar. Entro mesmo na história da música. Não é só cantar“, destacou.
Sobre sua vida pessoal, Simone disse que cuida para que ela e o marido tenham uma rotina saudável, dividindo as atividades durante a semana para conseguir conciliar a carreira com seus afazeres domésticos.
“Enquanto a mamãe está na estrada, ele é um paizão que vai levar as crianças para o parque, médico e qualquer coisa que esteja ao alcance dele“, afirmou.