Nesta segunda-feira, 18 de dezembro, Simone Mendes, cantora e empresária, concedeu uma entrevista falando sobre seus projetos profissionais, como o “Cantando Sua História”, segundo DVD de sua carreira solo. Em um certo momento, a sertaneja foi questionada se iria para área gospel e ela respondeu não descartando a possiblidade.
Simone foi questionada sobre os boatos de que ela iria para o gospel, logo após o anunciou do fim da dupla com a irmã Simaria. Então, ela foi indagada se pensa em fazer músicas nesse estilo no futuro: “Na verdade, quando isso [os rumores de que ela cantaria no gospel] aconteceu, eu ainda não havia anunciado o que iria fazer da minha carreira, se eu ia continuar ou ia parar […] O que entendi sobre isso? Uma disputa saudável de pessoas, de fãs, que gostariam de me ouvir cantando sertanejo ou cantando gospel”, iniciou a artista, em entrevista ao UOL.
+ Simone Mendes fala sobre a carreira e expõe medo: ‘Não me sentia capaz’
Mendes não descartou o desejo ao dizer que acredita que tudo tem seu tempo: “É um desejo do meu coração cantar gospel, mas acredito que tudo tem tempo. Creio que isso irá acontecer na minha vida. É um projeto do próprio Deus para minha vida. Mas, nesse momento, eu ainda estou vivendo as vontades permissivas de Deus pra minha vida, que é gravar, continuar cantando o meu trabalho”, declarou Simone.
Na entrevista, Simone contou que não esperava o sucesso de seu primeiro projeto solo e revelou sua reação naquele momento: “Acho que todo mundo deseja que aconteça, né? A gente, quando faz algum projeto, sonha que aconteça, busca o melhor pra que o resultado venha. Mas, de fato, eu não esperava. Eu só desejava. E quando aconteceu, eu fiquei tão feliz, tão feliz […] Quando a minha música entrou no top 100 no Spotify, foi um choro. Quando ela entrou no top 70, um choro. Quando ela entrou no top 50, de novo. Quando ela entrou no top 2 no Spotify, choro. Sou muito chorona. Tudo pra mim é uma vitória“.
+ Simone Mendes aparece com novo visual e deixa fãs admirados: “A mulher mais linda do mundo”