A cantora Simone Mendes (38), agora em carreira solo, se pronunciou pela primeira vez neste domingo, 21 de agosto. Na ocasião, a artista abriu o coração e falou sobre diversos assuntos, entre eles sua irmã Simaria.
Essa é a primeira vez que a cantora se manifesta depois que anunciou o fim de sua dupla com a irmã Simaria. Em comunicado elas informaram que seguirão em carreira solo após dez anos de formarem a dupla.
Em seu desabafo, a artista acabou falando da irmã e ficou emocionada ao dizer o nome dela. Com os olhos cheios de lágrimas, Simone comentou sobre a separação delas.
“A banda é a mesma, os músicos é os mesmos, a gente vai só dar uma roupagem nova bacana, vamos ensaiar valendo, preparar um show muito fera pra vocês… mas tô com uma vontade muito grande de viver esse processo novo na minha vida”, declarou ela sobre continuar com os mesmos profissionais e empresários.
Logo em seguida, a cantora citou Simaria e a decisão de dar fim à dupla. “Mas também to muito feliz pela minha irmã, porque ela ta feliz, ela quer esse tempo pra cuidar dos filhos dela e a coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente”, explicou.
Por fim, Simone se declarou quase chorando: “E ela é meu sol, minha luz, minha anja, amo ela mais que qualquer desse mundo, muito tempo né, 30 anos de história, mas é isso eu to feliz por ela”.
Após fim da dupla, Simone manda recado para Simaria
No mesmo desabafo a cantora Simone abriu o coração e falou também sobre seu futuro na música. A artista negou que vá deixar a música sertaneja.
“Eu andei lendo, umas matérias falando que iria seguir carreira gospel, veja: todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família, marido, há muitos anos, 20 anos, mas eu ainda não vou seguir gospel, porque ainda não é tempo, ainda não é tempo de fazer o gospel”, começou dizendo.