Simone Mendes está sempre nas redes sociais falando um pouco sobre sua vida pessoal. Longe dos palcos devido a pandemia, a cantora tem estado mais presente em seu canal do YouTube.
+Simone Mendes procura médico após 50 dias de sangramento
Nesta quinta-feira (6), não foi diferente, a cantora da dupla com Simaria, revelou que após dar à luz a sua filha, a pequena Zaya, disse que teve um problema no útero que a deixou preocupada. Casada com o empresário kaká Diniz os dois tiveram dois filhos, Henry, de 6 anos e Zaya, de 2 meses.
“Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil [ela deu à luz em Miami], procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu”, disse ela.
Devido a esse problema, Simone então resolveu procurar um médico para exames mais detalhados e foi diagnosticado que ela estava com uma adenomiose. (A adenomiose uterina é uma doença onde ocorre um espessamento dentro das paredes do próprio útero provocando sintomas como dor, sangramento ou cólicas fortes, especialmente durante a menstruação).
“Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena [DIU], para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério”, explicou a cantora, que tranquilizou os fãs: “Mas, graças a Deus, não é nada de mais. Dá pra resolver”.
+BBB21: Começa a Festa com show de Simone e Simaria
Recentemente a cantora falou sobre sua intimidade com o marido após dar a luz a caçula da família. Na ocasião a cantora em resposta a uma fã, através da ferramenta stories de seu Instagram, ela comentou: “O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história”… Siga lendo