A dupla sertaneja Simone e Simaria passou por um momento bem complicado em um dos seus shows que ocorreu no último dia 31, em Fortaleza, durante o show de Réveillon no Aterro da Praia de Iracema.
+ Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!
A confusão ocorreu com uma mulher que estava na plateia curtindo o show das coleguinhas. Do palco, as irmãs viram a mesma sendo agredida por alguns homens que estavam no local e rapidamente tomaram uma decisão.
De acordo com o Blog Puxa O Fole, Simone pediu para que os seguranças de sua própria banda defendessem a vítima: “Os meus seguranças, que são policiais, podem pegar”.
Ela, então continuou: “Faz o seguinte. Vocês que estão trabalhando aqui, fica aqui olhando para nós, que eu vou pedir o pessoal da minha banda para ajudar”, pediu Simone durante o show.
A equipe de segurança da cantora rapidamente desceu do palco. “Palmas para nós que resolvemos a situação. A gordinha teve que dá um jeito meu povo. Obrigado coleguinhas. Vocês são ótimos”, disse a irmã da cantora Simaria.
+ Homem é preso após graves ameaças às sertanejas Simone e Simaria
Veja o momento em que ela paralisa o show:
— Área VIP (@areavip) January 3, 2020
Quem também já teve a mesma atitude que as cantoras, foi o sertanejo Eduardo Costa. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando o seu marido ao ver a cena ficou com ciúmes, se levantou, a puxou pelos cabelos, e a jogou com força numa cadeira.
Eduardo, ao ver a cena, pediu para os músicos interrompessem a música e indignado com a situação, pediu para que os seguranças retirassem o homem da casa de shows.
“Que coisa horrível. Como você pega uma mulher pelos cabelos dessa forma? Que falta de educação. Seguranças, tirem esse homem, por favor”, disse ele no momento.
+ Sertanejo Eduardo Costa expulsa homem de show após agressão à mulher