Simone surpreende ao revelar quantos quilos perdeu após nascimento da filha

0
Simone Mendes e filhos - Instagram
Simone Mendes e filhos – Instagram

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, resolveu utilizar as suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (19), para contar um feito que alcançou em sua vida. Ela deixou a todos de queixo caído.

+ Cantora sertaneja Simone se defende após ser detonada na web

Desde que deu à luz a sua segunda filha Zaya, fruto de seu casamento com o empresário Kaká Diniz, com quem já tem o pequeno Henry, a cantora sertaneja vem passando por um processo de emagrecimento. Na manhã desta sexta, ela revelou os números que alcançou desde que trouxe a bebê ao mundo.

+ Sertaneja Simone Mendes revela local escolhido para o parto da filha

Ao todo, ela ganhou 24 quilos, é claro que, deste peso, devemos descontar o bebê. Pois bem, desde que deu à luz, ela já perdeu cerca de 17 quilos. Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, ela deu mais detalhes: “Vinte e quatro quilos, acredito que sejam vinte e quatro. Tenho que fazer a conta. Dos vinte e quatro, já perdi dezesseis quilos e duzentos. Mas tem muito quilo para perder, ainda. Meu Deus do céu, que luta. Não é fácil, não”, começou a personalidade.

+ Simone é detonada após revelação sobre a sua gravidez

Em seguida, em sua interação feita na rede social, a cantora sertaneja, que é dupla da sua irmã Simaria, falou sobre as suas possibilidades que tem para emagrecer, a partir deste momento: “Tem que esperar, caso queira fazer cirurgia, alguma coisa. Tirar alguma pele, se os bicos do peito caírem, alguma coisa acontecer… vai demorar um pouquinho. Porque se perde muito sangue na gravidez, e tem que esperar o corpo regenerar para fazer alguma cirurgia. Então, vamos embora, tem que fazer dieta”, disse Simone Mendes aos seus fãs.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.