O ator Simone Susinna, que ganhou grande destaque na imprensa do Brasil em virtude do relacionamento com a cantora Anitta, desembarcou em solo nacional para o cumprimento de uma agenda de compromissos profissionais. O artista pousou no aeroporto de Guarulhos, no estado de São Paulo, no início da manhã desta segunda-feira (28), sendo recepcionado por uma grande multidão de fãs, fotógrafos e jornalistas. Contudo, o contato com a imprensa nacional deixou o famoso visivelmente desconcertado, mudando imediatamente de fisionomia ao receber as primeiras perguntas relacionadas com a funkeira.
Enquanto caminhava pelo saguão do aeroporto, Simone Susinna foi abordado por uma equipe do jornalista Leo Dias, recebendo vários questionamentos sobre o seu controverso relacionamento. Com efeito, o ator foi convidado a dar a sua versão sobre os rumores que circulam pela imprensa do país, no sentido de que tenha vivido um romance com Anitta apenas para ganhar visibilidade às custas da cantora.
Inicialmente, o jornalista questiona se o ator tinha algum compromisso especial no Brasil, levando-a à uma resposta atravessada. “Além de fazer o seu sorriso, você tem algo para fazer no Brasil?”, questiona o jornalista. “Sim, eu amo os brasileiros. Eu amo muito o Brasil”, respondeu o astro internacional.
+ Anitta fala sobre relação com Simone Susinna no ‘Domingão’ e expõe desejo de casar
Contudo, o sorriso no rosto e o entusiasmo de Simone Susinna foram substituídos por um semblante sério quando vieram os questionamentos relacionados à funkeira. “Essa semana vazou que você usou a Anitta para ficar famoso. O que você diz sobre isso?”. Indignado, o ator questiona ao jornalista se ele duvidava de sua personalidade. “Você acha que sou falso ou o quê?”.
+ Simone Susinna publica novo clique com Anitta e deixa fãs eufóricos
Com efeito, Simone Susinna passou a ignorar as perguntas do jornalista com relação ao relacionamento com Anitta e caminhou no sentido da praça de alimentação. A abordagem de Leo Dias dividiu opiniões nas redes sociais, incluindo algumas críticas da parte dos internautas. “Pergunta desnecessária pra caramba. O cara com maior entusiasmo chegando no Brasil, todo de boa. É mais fácil o contrário ter acontecido”, disparou uma pessoa. “Que falta de educação”, detonou mais um. “Só pergunta bosta, vergonha dos jornalistas daqui”, apontou um terceiro.