Nas últimas semanas, a cantora Simony emocionou e causou um verdadeiro susto ao compartilhar de uma notícia triste em que o músico Nino Voz, que fazia parte das turnês do grupo Balão Mágico, faleceu vítima do coronavírus, aos 32 anos, no último dia 24 de abril.
+ De biquíni, Simony posa com o bumbum pra cima e recebe elogios
Semanas após tamanha tristeza, a artista realizará sua primeira live no YouTube nesta terça-feira (12), contando com participação especial de Vimerson Cavanillas, o Tob do Balão Mágico. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, ela deu maiores detalhes de como planeja realizar a apresentação ao longo de mais de três horas. “Só com os sucessos do Balão Mágico passarei quase duas horas cantando. Também levaremos do meu repertório muitas músicas românticas, de novela, dos meus discos solo, e também alguns covers”, adiantou.
+ Simony rebate crítica de Flávia Noronha, da RedeTV!, após polêmica no Carnaval
Tamanha demora na realização de uma apresentação, segundo ela, foi justamente devido a preocupação frequente diante da proporção na qual o Covid-19 instaurou na vida dos brasileiros, e que mesmo com todos os cuidados tomados, em quarentena, é inevitável o grande medo. “Aqui realmente ninguém sai. Todos se cuidam muito. E assim será também na live. Vamos desinfetar tudo, inclusive os instrumentos. Será tudo feito na sala da minha casa, com zero glamour”, disse.
+ “Não tive defesa por não ser contratada”, afirma Simony sobre polêmica com Dudu Camargo na RedeTV!
Dentre uma das surpresas preparadas para a artista é um repertório mesclado com o ritmo do pagode, alem de doações com direcionamento voltado à instituições carentes, entre elas para mães solteiras. “São 700 mães que não tem nem o que comer. A outra instituição deve ser a Santa Casa”, declarou.