A cantora Simony surpreendeu seus milhares de seguidores nas redes sociais, ao surgir completamente abalada com uma notícia sobre a sua morte, especulada por uma página. Sendo assim, após descobrir tal situação, a artista usou os stories do Instagram para comentar sobre o assunto e afirmar que foi uma total falta de respeito com ela, em um dos seus momentos mais complicados na área da saúde.
Dessa forma, ainda em seu desabafo no Instagram, Simony pediu ajuda de amigos e fãs para denunciar a página que anunciou a sua morte de forma ‘cruel’. “Oi gente, estou passando aqui pra pedir pra vocês denunciarem uma página pra mim. Recebi milhões de directs, a página está dizendo que eu morri. Isso é ridículo, falta de respeito, crime…“, iniciou a cantora.
+ Simony celebra ‘Dia de São Valentim’ com namorado
No entanto, Simony ainda enfatizou: “Espero que o Instagram tome uma providência porque toda vez é essa palhaçada. Eu tenho mãe, filhos, família, fãs… Meu direct não para de chegar aqui. Por favor gente, denunciem essa pagina“, pediu.
Confira abaixo o vídeo:
Simony fala sobre o câncer
Recentemente, no Altas Horas, Simony falou sobre o fim da primeira fase no tratamento contra o câncer: “Agora tô bem melhor, acabei a primeira fase desse tratamento, que eles dizem que é a mais difícil, dolorosa.. mas é aquela coisa, eu resolvi passar por esse processo acreditando, tendo muita fé e sendo feliz”, disparou.
+ Simony faz desabafo após tratamento contra o câncer: “força, gratidão”
Na sequência, Simony ainda refletiu: “Acho que é essa desconstrução e esse reconstrução de uma mulher é muito difícil, mas é necessário pra gente renascer, e pra mostrar pra várias mulheres agora que estão me assistindo em casa, que se acham feias… a gente é linda de cabelo curtinho também!”.