Ainda em choque após ser impedida de embarcar em um voo, Simony usou as redes sociais para desabafar após o episódio. Funcionários da companhia aérea Delta discutiram com a cantora, que acabou desmaiando.
Simony estava voltando para o Brasil após uma temporada nos Estados Unidos com os filhos.Na noite de sexta-feira (09), funcionários da empresa queriam que o grupo despachasse a bagagem de mão. A cantora, que ainda toma vários remédios por conta do tratamento contra o câncer, argumentou com uma funcionária, que não cedeu. Nervosa, Simony desmaiou, caiu no chão, foi acudida pelo filho mais velho, Ryan, e não conseguiu embarcar no voo.
No vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Simony disse que a funcionária deixou sua família por último para entrar no avião, alegou que não tinha espaço na aeronave e começou a etiquetar a bagagem de mão da família sem a sua permissão. “Para de fazer isso, eu to em tratamento oncológico’”, pediu a cantora, que inclusive estava em uma cadeira de rodas.
Nesse momento, Simony desmaiou. “Eu passei nervoso e desmaiei. Aí meu filho que me tirou do chão, daí eu não lembro nada, diz que eu caí no chão. Eu fui acordar eu estava do outro lado do aeroporto, já tinha fechado lá o voo, a gente não embarcou, nossas malas foram”, disse.
Amigos da cantora logo reagiram nos comentários. “Que absurdo!!! Não podemos deixar passar jamais situações assim, ainda mais você em tratamento e com a família. E aí, @delta ? Cadê a reparação de vocês?”, escreveu Franklin David. “Oh querida que chato isso. Descanse, e depois tome as providências. Fique bem, receba meu carinho”, declarou Fabiana Karla.
Simony faz reflexão em meio à nova fase do tratamento contra o câncer: ‘Mais dois anos pela frente’
Confira o vídeo: