Simony se curou de um câncer no intestino há cerca de um ano. A cantora revelou que gastou um valor considerável durante o tratamento e, na época, não tinha plano de saúde, precisando vender alguns bens para conseguir pagar os medicamentos e o hospital.
Em entrevista para o podcast PodC, apresentado por Celso Portiolli, Simony disse ter gastado mais de R$ 500 mil na época. “Quando descobri o câncer, eu estava sem plano de saúde. Tive que fazer o tratamento no particular. Gastei mais de meio milhão de reais. A gente vendeu um terreno ali, um negócio aqui, e conseguimos pegar essa grana. Agora eu tenho plano de saúde”, revelou.
Cantora realiza sessões de imunoterapia
A cantora foi internada sete vezes e realizou quimioterapia na época. Após se curar, Simony passou a fazer sessões de imunoterapia. Felizmente, hoje ela pode pagar pelo tratamento devido ao seu plano de saúde.
+ Simony volta a falar sobre tratamento contra o câncer: ‘Vamos em frente’
“Hoje eu faço um tratamento caríssimo, que agora o plano de saúde vai começar a pagar, mas cada imunoterapia que eu faço, a cada 21 dias, custa R$ 61 mil. Tenho que fazer dois anos desse tratamento. Já fiz um ano”, contou.
Segundo a artista, ela fica bastante chateada quando recebe julgamentos. Mesmo recebendo a ajuda de amigos e familiares, ela conta que preferiu vender seu patrimônio para custear o tratamento.
“Fico chateada quando as pessoas falam algumas coisas. Pô, trabalhei desde criança, tive que me desfazer de algumas coisas minhas. Nunca pedi nada para ninguém, apesar de ter amigos maravilhosos que me ofereceram, mas eu não quis e preferi vender um patrimônio para pagar o tratamento”, afirmou.