Na tarde desta quarta-feira, 7 de junho, a cantora Simony, de 46 anos de idade, utilizou as redes sociais para compartilhar uma reflexão sobre a vida com os milhões de seguidores. É importante lembrar que a famosa está em tratamento contra um câncer no intestino, o qual foi diagnosticado em agosto de 2022.
Desse modo, através de seu perfil no Instagram, a ex-integrante do grupo musical ‘Turma do Balão Mágico’ deu mais detalhes dos aprendizados que teve por conta da doença. Assim, destacou a importância de estar próxima de pessoas que estão na mesma sintonia e que vibram junto com ela.
+ Enfrentando o câncer, Simony presta homenagem ao filho mais velho: “Sua chegada mudou tudo”
Além disso, a famosa apontou que não é necessário ser forte sempre. Com isso, é comum surgirem momentos de extrema vulnerabilidade em que chorar é necessário. A mãe da atriz Aysha Benelli ainda enfatizou a importância da presença da família, incluindo sua mãe, marido e filhos.
Em seguida, Simony abriu o coração para falar sobre o impacto da espiritualidade nessa situação desafiadora. “O CA me ensinou muitas coisas. […] Não precisamos ser incríveis o tempo todo, pois chorar lava a alma. Meu colo, que já foi abrigo, agora também busca acolhimento. Amo ainda mais minha mãe e compreendo o verdadeiro amor através da empatia do meu marido. Meus filhos são minha vida e minha religião é o amor. A fé me sustenta e aprendi que cada um dá o que tem”, iniciou na legenda.
+ Simony quebra o silêncio e desmente boatos de morte: “Falta de respeito”
Mais sobre a matéria de Simony
Por fim, a ex-estrela da TV Globo se mostrou contente por estar viva. “Existe, de fato, amor ao próximo, mesmo vindo de quem não me conhece pessoalmente. Virei uma chave dentro de mim, vivendo um dia de cada vez. A vida é hoje, agradeço a Deus por me permitir mudar. Gratidão à vida”, encerrou.
Confira: