Na tarde desta quarta-feira, 31 de maio, a cantora Simony, de 46 anos de idade, cedeu uma entrevista para a apresentadora Sonia Abrão, de 59, para por um fim nos boatos que estavam circulando na web sobre sua morte. É importante lembrar que a famosa está em tratamento contra um câncer de intestino.
Desse modo, durante o programa ‘A Tarde é Sua’, exibido pela RedeTV!, a artista afirmou não gostar desse tipo de rumor, apontando como desrespeito. Além disso, ela destacou estar bem, mesmo passando por um momento desafiador.
+ Simony comunica nova internação em sua batalha contra o câncer: “Cansada”
“Esses boatos circulam sempre. Eu acho uma super falta de respeito, chato pra caramba. As pessoas só dão aquilo que elas têm, né? Mas eu estou bem viva, bem bonita, loira, maravilhosa. Passei até um batom pra falar com vocês. Estou coradinha, estou muito bem”, iniciou a ex-integrante da ‘Turma do Balão Mágico’.
Em seguida, Simony reforçou que não pretende romantizar esse período difícil, mas prefere levar a vida com mais leveza. “Estou aqui na minha terceira quimio com a imunoterapia, que é um tratamento mais pesadinho que o outro que eu fazia. Sim, ele não tem nenhum glamour. Não estou aqui para fazer um glamour. Estou aqui para contar realmente a verdade do que é”, declarou.
+ Sonia Abrão comenta sobre internação de Simony para novo tratamento: “Tranquila”
Mais sobre a matéria de Simony
Por fim, a mãe de Aysha Benelli pediu para pararem de criar notícias sobre um falso óbito. “É dolorido, pesado, não é fácil, mas eu procuro passar da melhor forma possível. Estou bem. Parem de me matar. Não me matem mais, não”, encerrou a cantora.