Portal MSN

MSN

Simony relembra namoro com Alexandre Pires

A cantora Simony, em entrevista ao canal do YouTube de Antonia Fontenelle relembrou o seu envolvimento no passado com o cantor Alexandre Pires e com o rapper AfroX, entre outros assuntos.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Simony e Alexandre Pires - Reprodução/Twitter
Simony e Alexandre Pires – Reprodução/Twitter

Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, a cantora Simony relembrou o seu namoro com o cantor Alexandre Pires, do seu arrependimento em ter se envolvido em um relacionamento com o rapper AfroX, entre outros assuntos.

- Continua após o anúncio -

Sobre o namoro com Alexandre Pires, que aconteceu no final dos anos 90, a artista disse: “A primeira viagem dele pra Disney, Nova York, foi comigo. Quando conheci o Alexandre ele não tinha dinheiro. Primeiro jantar quem pagou foi eu. Ninguém pode falar que fiquei com o Alexandre por ter dinheiro, ser milionário”.

Já em relação ao namoro que teve com AfroX entre os anos de 2000 e 2004, ela disse: “Eu achava que os rappers todos inventavam isso (sobre ele estar preso). Ele fazia shows fora, ele tinha uma autorização. Aconteceu de me envolver, quando descobri já era tarde, confesso que quis voltar atrás. Eu olho para aquela Simony e não faria de novo. Me arrependo. Não pelos meus filhos, que são maravilhosos. Acho que isso tinha que acontecer para eu ter o Ryan (de 17 anos) e a Aysha (de 15). Tem coisas que precisavam acontecer. Mas acho que não precisava disso, não foi um relacionamento bacana para mim, eu não amei. Não sei entender o que foi aquilo. Quando ele saiu (da prisão) vi que não tinha nada a ver, incompatibilidade total”.

Em seguida, ela ainda falou sobre o namoro que teve com o jogador de futebol, Diego Souza, com quem acabou tendo a sua filha Pyetra: “Durou uns 6 meses. O filho ele queria muito, queria muito essa criança. Eu não queria mais filho, os meus ainda eram pequenos. A gente se relacionou um tempo, eu não queria por ser muito mais jovem e jogador. Conheci ele no aniversário do filho do Vagner Love, ele ficava direto aqui em casa. Era muito ciumento. Ele recebeu a proposta de ir para o Japão, queria que eu largasse minha carreira, vida e meus outros dois filhos para ir e depois buscar meus filhos. Dei tchau, não largo filho meu por homem nenhum. Mesmo estando grávida eu fiquei, ele foi embora, conheceu outra pessoa, fez uma família linda. A Pyetra tem irmão muito bonitinhos, mas ele foi bem infeliz nessa declaração dele, bem chula e mentirosa”, falou Simony, se referindo ao fato do atleta ter falado que apenas teve um caso com ela.

- Continua após o anúncio -

Apesar de ter feito laqueadura, Simony não descartou a possibilidade de aumentar a família: “Patrick esses dias falou que queria mais um. Eu falei: ‘Espera o Anthony crescer e a gente adota um se você quiser mesmo'”, contou.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo!

- Continua após o anúncio -

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.