Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a cantora e apresentadora Simony, 46 anos, revelou estar com câncer no intestino. Neste meio tempo, a artista compartilhou com os fãs seu tratamento contra a doença. Ela conta quais foram os piores momentos que passou em meio a este processo.
+ Mariane Dombrova quebra o silêncio e fala sobre polêmica envolvendo Simony
A cantora inicia falando um pouco sobre o seu livro ‘Um dia de Cada Vez – A Realidade por Trás de um Diagnóstico’. Simony expõe que compartilhar este momento com os outros foi de extrema importância: ”Sempre quis escrever um livro, colocar umas fotos e mostrar umas partes que eu não falei nas minhas redes sociais para tentar realmente ajudar. Tudo que a gente puder fazer para agregar na vida de alguém é importantíssimo”, reflete.
Ela ainda informa que não concluiu seu tratamento e comunica que esta é apenas a primeira etapa. A artista pontua que precisará ser acompanhada por cinco anos: ”Ainda não cheguei ao fim do tratamento, cheguei ao fim de uma etapa. Mesmo após o fim do tratamento, a gente fica cuidando durante cinco anos. O câncer é uma doença bem agressiva e tem que estar sempre de olho. Tenho exames para fazer e estou aguardando isso para saber as próximas etapas. Mas estou ótima, superbem”.
+ Simony se emociona no ‘Encontro’ ao falar sobre luta contra câncer
Na sequência, a apresentadora ressalta que fala sobre os piores momentos que viveu durante o tratamento no livro. Ela cita dois destes momentos complicados: ”Tudo o que eu escrevi me leva de volta aos momentos que enfrentei. Foram vários momentos difíceis como a parte que conto para os meus filhos e para a minha mãe do diagnóstico e a parte que meu filho raspou meu cabelo”, contou em entrevista para a Revista Quem.