Mais uma vez, a cantora Simony utilizou das suas redes sociais, para falar sobre a pensão da sua filha Pyetra, que caiu de 1.200 para 300, após o seu ex, Diego Souza, pai da garota, pedi uma revisão de pensão na Justiça.
“Sou brava, sou intensa, falo o que penso mesmo. Mas nesse momento para preservar minha filha que com 12 anos já sabe ler e tem redes sociais vou me calar”, publicou a artista.
Mas, ela avisou: “Calar não quer dizer parar de lutar. Não faltará nada pra ela como nunca faltou, sou o tipo de mulher que por um filho faço o impossível”. E para encerrar o seu texto, a cantora ainda escreveu: “Obrigada por todas as mensagens de mulheres fortes que como eu estão lutando por algo digno para seus filhos. Minha luta continua e eu vou até o fim“.
Veja a publicação!
Diego Souza rebate acusações
A cantora Simony, não gostou nada da revisão de pensão solicitada pelo ex, Diego Souza, que antes pagava 1.200 para a filha, Pyetra, e agora após decisão da Justiça, pagará apenas 300 reais.
A artista então, usou o seu stories no Instagram, para exibir a foto da mansão, onde o ex-jogador mora, e ainda o acusou de “esconder bens”. “Eu vou provar na justiça que ele pode [pagar]. Que esconde bens no nome do pai. Eu só quero o mesmo padrão de vida que ele tem, só isso”, disse ela, em uma rápida entrevista ao UOL.
Ao tomar conhecimento das acusações da ex, Diego rebateu as acusações da mesma, negando esconder bens. Atualmente com 34 anos, ele disse que recebe um salário mínimo como técnico do Taboão da Serra…Saiba mais!
Simony visita amiga doente
Nos últimos meses, a cantora Simony fez uma visita especial para uma amiga que estava internada em um hospital, tratando de um câncer, descoberto há poucos dias.
A amiga em questão, trata-se da cantora Deise Cipriano, do grupo musical Fat Family. Ela estava internado em um hospital em São Paulo, tratando de um câncer na região abdominal. Ela, vale dizer, tem 38 anos de idade…Veja mais!