Desde que lançou a música ‘Que Tiro foi Esse’, Jojo Todynho vem conquistando cada vez mais espaço no mundo artístico. Além de vencer ‘A Fazenda 12’, a cantora ganhou um programa para chamar de seu no Multishow, o ‘Jojo Nove e Meia’, que ganhou uma segunda temporada no canal.
Agora, Jojo está prestes a estrear também como atriz na série ‘Os Parças’, no Globoplay, porém parece que ainda não será desta vez. Pelo mesmo se depender do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (Sated-RJ).
Jojo Todynho desmente crise no casamento: ”Inventando história”
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no Em Off, o sindicato entrou com uma ação na Justiça para impedir que a artista atue na série. “Entramos com uma ação no Ministério Público do Trabalho. Eles estão teimando que o número [registro de Jojo tirado em São Paulo] está certo. Além disso, o domicílio dela é no Rio de Janeiro, ela deveria ter tirado a autorização no Rio e não em São Paulo”, explicou Hugo Gross, presidente do Sated-RJ para a coluna.
Ainda segundo a coluna, o Sindicato do Rio entrou com a ação na Justiça depois que Danilo Faro, empresário de Jojo Todynho, e a produtora Formata, responsável pela série, recorrerem ao Sindicato dos Artistas de São Paulo para conseguirem a autorização, uma vez que a cantora não tem DRT. Acontece que o pedido já havia sido feito ao SATED-RJ, que já estava providenciando tudo.
Na última sexta-feira (16), a autorização de trabalho de Jojo, concedida pelo SATED-SP, foi cancelada. Em uma nota, o presidente Dorberto Carvalho, pediu desculpas pelo erro e informou sobre a anulação do registro da cantora.
Jojo Todynho comenta briga com ex-empresário: ”A gente se bloqueou”
“Erramos! E por isso peço desculpas. Não cabe aqui nominar os envolvidos e nem fazer acusações, e ainda que o ocorrido tenha sido realizado sem o meu consentimento, assumo minha responsabilidade”, disse o presidente em nota.