É, meus caros, podemos dizer que a live realizada por Alok foi o primeiro grande show realizado na Zona Sul de São Paulo neste ano de 2020. É que o DJ não poupou iluminação e som na noite deste último sábado (03).
+ Alok recebe filho de 4 meses durante live ‘Em Casa’
O problema foi que, o DJ realizou a sua transmissão ao vivo em seu prédio residencial. O alto som, apesar de qualidade, pode ter incomodado alguns vizinhos. Apesar disso, a live de Alok deu tudo certo.
Até o síndico de seu prédio celebrou o resultado da transmissão. Marcio Raschkovsky, que também é palestrante, comentou um certo sufoco durante o evento que o DJ brasileiro mais conhecido no mundo realizava: “Enquanto todo mundo estava ali se divertindo, curtindo, eu tava apavorado. Torcendo pra acabar logo, para que tudo desse certo. E ainda bem que deu tudo certo, foi uma experiência fantástica”, disse ele, brincando.
+ Depois de Ivete Sangalo, DJ Alok é a atração na segunda edição do ‘Em Casa’ na Globo
É claro que teve algumas confusões. Em uma delas, a segurança do DJ teve que ser reforçada: “Nas horas que antecederam o evento, recebi a ligação de um morador que estava enfurecido. Foi assim uma tensão pré-evento. E eu pensando: ‘Já pensou se por conta de um ou dois moradores dá tudo errado?'”, relembra.
+ Vizinhos de Alok curtem live do DJ de camarote
Apesar de tudo isso, podemos destacar que tudo foi um sucesso e que, todos entenderam que a live feita por Alok foi para arrecadar doações: “Quando surgiu a possibilidade de fazer uma live para angariar fundos no combate à Covid-19, algo totalmente beneficente, a equipe dele me procurou pedindo uma autorização do condomínio”, disse Marcio Rashkovsky, celebrando a boa ação protagonizada pelo famoso em prol dos mais necessitados.