Se Anitta tem algum problema, esse problema com certeza não é dinheiro. A poderosa está faturando alto com trabalhos feitos este ano. O auge da cantora começou em 2015, com o lançamento da música ‘Bang’. Apesar de já ter uma carreira, Anitta acabou explodindo em outros lugares e conquistando mais uma fatia do público.
+Anitta e Jojo Todynho tomam medida em meio a rumores de amizade abalada
E, apesar de trabalhar em muitos lançamentos musicais, não são os shows que trazem mais lucro para a cantora. São as propagandas que geram grande parte da renda de Anitta. Para contratar a poderosa custa de R$ 180 a R$ 200 mil. Em 2018, com performances, a artista faturou 27 milhões. Lembrando que a artista, hoje, fatura tanto com shows nacionais quanto com apresentações internacionais, graças ao investimento em outros idiomas.
+Irmão de Anitta rebate seguidora que pediu para ele não se misturar com a cantora
Porém, este ano, apenas com campanhas publicitárias, Anitta já faturou 80 milhões de reais. Muito dinheiro, né? As informações são do colunista Léo Dias, do UOL.
Uma das marcas que Anitta vive exaltando nas redes sociais é a Skol Beats. Recentemente, a marca de bebidas alcoólicas lançou uma bebida em homenagem ao funk 150 bpm. Não à toa, a poderosa vive fazendo stories e divulgando o lançamento ao lado de amigos gringos.
+Anitta relembra brigas com o irmão na infância
Além da Skol Beats, Anitta também é o rosto de empresas como Ipanema, marca de sandálias, e do banco Itaú. Quando o assunto é celular, a cantora não ousa aparecer com um IPhone na mão, afinal ela tem contrato com a Samsung.
+Mãe de Lexa abre o jogo sobre romance com o pai de Anitta
E como o ano ainda não acabou, a poderosa ainda tem um tempinho para fazer mais dinheiro.