O ano para Maria Carol, sobrinha de Jorge Fernando, começou de uma forma e terminou repleto de grandes tragédias familiares que lhe deixaram certamente sem chão. Em pleno último dia do ano, mais especificamente nesta terça (31), ela surpreendeu ao recorrer por meio do Instagram e refletiu as perdas que sofreu no ano.
+ Neymar e mulheres misteriosas, sertanejos; confira detalhes da virada de Ano Novo dos famosos
Ela relembrou os acontecimentos trágicos, como a morte do próprio diretor global, em outubro, após um ataque cardíaco, além de Pepê, fiel escudeiro do também ator que veio a óbito vítima de câncer de pulmão; e, por fim, Hilda Rebello, mãe de Jorge e avó de Carol, que morreu no último dia 29 de dezembro, aos 95 anos, após uma infecção respiratória.
“2019 começou bem, prometia!… Só que nem tudo é como esperamos. A tal da ‘expectativa’ sempre ferra tudo, né?! E aí veio outubro, e minha vida virou. Perdi meu pai, meu mestre, meu mastro. Veio novembro, e exatamente um mês depois da morte do Jorge se foi o Pepê, nosso amigo”, começou ela, em sua conta oficial do Instagram.
Ao mencionar Pepê, Maria se emociona, e concede elogios: “(Ele) era fiel, era presente, resolvia tudo, do prego a caixa d’água quem dava conta era ele… Ficamos devastados, desolados e preocupados com a vozinha que aguentou o quanto pode, completou 95 anos do jeito que ela gostava, com amigos, casa cheia, bolo e festa!”, explicou. Por fim, então, ela comentou sobre a morte da avó, que nos deixou em torno de dois meses após o filho.
“Mais um mês se passou e ela também se foi. Ah, vó! Eu sei, eu sei… tava ruim, né?! Eu sei que sua jornada é de luz. Sei que sua maior missão era ao lado do Jorge Fernando (nome que você escolheu e sempre teve orgulho). Sei também que vou sentir uma falta absurda de vocês! Quero muito que venha 2020! E não é porque estou reclamando e desprezando 2019, não. Sou grata a tudo! Até as dificuldades e perdas”, refletiu Carol. “Eu cresci! Fortaleci! Vivi! Chorei! Aprendi!”, concluiu.