Em meio a todo o escândalo no qual envolve Rose Miriam, os três filhos e a família de Gugu Liberato, a batalha judicial acerca da divisão dos bens tomou uma proporção inimaginável e que têm exposto sem maiores cautelas a imagem do falecido comunicador, morto no final de novembro do ano passado, vítima de acidente doméstico nos Estados Unidos.
+ Ex de Gugu Liberato dispara contra Rose Miriam em meio a polêmica sobre herança
Em meio a disputa pela quantia avaliada em bilhão, no testamento deixado e assinado pelo grandioso apresentador, Gugu deixava o direito em torno de 25% de todo o patrimônio para os seus sobrinhos, uma fortuna de cerca de R$ 250 milhões. Até então, nenhum deles chegou a se pronunciar publicamente acerca do caso, justamente diante das atualizações polêmicas.
+ Suposto caso amoroso de Gugu Liberato com Chef vem à tona; saiba detalhes
De acordo com informações do jornal Extra, três dos seus sobrinhos são filhos de Amandio Liberato, de 68 anos, o irmão mais velho de Gugu. Alexandre Liberato, de 35, mora em Piracicaba, e juntamente com a esposa comanda a uma franquia de um instituto de beleza. Por sua vez, André Liberato, de 32, trabalhava perto do tio e cuidava da área comercial dos programas do apresentador na época em que atuava pela Record no comando de atrações como ‘Power Couple Brasil’ e ‘Canta Comigo’, por exemplo.
+ Advogado diz que Rose Miriam está sendo vítima de violência e quer anular testamento de Gugu
Ele é irmão de Amanda, de 31, a caçula entre os três, e chef de cozinha. Ela, por sua vez, parece ser a mais discreta, e trabalhou num restaurante localizado na Grande São Paulo e hoje comanda a uma confeitaria que aceita encomendas via internet e demais recursos.
Veja também:
Irmão de Rose Miriam é expulso da mansão de Gugu Liberato, em Orlando