A socialite Dayane Alcantara Couto de Andrade foi condenada pela Justiça do Rio de Janeiro a indenizar a família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em R$ 180 mil por danos morais após ter feito comentários racistas contra a filha do casal.
+ Giovanna Ewbank desabafa sobre os altos e baixos do casamento com Bruno Gagliasso
As informações foram divulgadas pelo jornal O Globo e mostram que o valor ainda passará por correção monetária. De acordo com o advogado que defende a família, o valor deve superar os R$ 500 mil. Tudo teve início em 2017, quando a socialite Day McCarthy proferiu ofensas contra Titi, fazendo diversos comentários considerados racistas sobre a jovem.
Após o ocorrido, Gio e Bruno acionaram a justiça cível e criminal. Em nota enviada ao Globo, o representante da família, Alexandre Celano, disse ter ficado “contente” ao receber a notícia sobre a condenação.
“Nada apagará as marcas das atrocidades racistas cometidas pela ré, uma vez que os registros dos fatos continuarão disponíveis no ambiente virtual, que é público”, inicia. Na sequência, ele diz que o resultado serve de alento pelo ocorrido, sendo compensado pelo valor devido por McCarthy pelos danos morais à criança e também toda a família.
“Por outro lado, há o alento de que a condenação em compensar os danos morais sofridos, cujo valor atualizado supera a quantia de meio milhão de reais (…) terá amplo efeito pedagógico na sociedade, de extrema relevância, pois diariamente assistimos à população negra sofrer as consequências do racismo, infelizmente ainda arraigado em muitos”, disse o advogado.
Giovanna Ewbank fala sobre traição de Bruno Gagliasso
Durante um bate-papo com o podcast Quem Pode, Pod, Giovanna Ewbank falou sobre a traição de Bruno Gagliasso, após o assunto ser comentado por Dani Calabresa. A loira disse que perdoou a “pulada de cerca” do marido.
+ Thais Fersoza lembra namoro com Bruno Gagliasso e expõe motivo do término para Giovanna Ewbank
“Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou a fazer uma coisa que eu não sei se eu faria”, disse Calabresa. O fato ocorreu quando o casal tinha três anos de relacionamento. Gio afirmou ter sentido raiva do ator. “No início, eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí”, declarou.