Darlin Ferrattry surgiu abatida em uma sequência de vídeos publicados por meio da função stories de seu perfil pessoal no Instagram durante a madrugada desta sexta-feira, dia 17 de março. Na oportunidade, a empresária, que é mãe de Lexa, desabafou aos seus seguidores pelo fato de somar 48 horas acordada em meio ao caos que tomou conta de sua família por conta das atitudes protagonizadas por MC Guimê no BBB23.
Nas gravações, Darlin Ferrattry apareceu no interior do jatinho fretado por Lexa para a ida ao Rio de Janeiro a fim de que pudessem se encontrar com MC Guimê a tempo. O funkeiro teve a expulsão anunciada na noite da última quinta-feira, dia 16 de março, em virtude das atitudes protagonizadas em face da mexicana Dania Mendez, interpretadas pela produção do reality show da Rede Globo como assédio sexual.
+ BBB23: MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do reality
Em São Paulo, Darlin Ferrattry não quis deixar a filha sofrer sozinha, motivo pelo qual passou as duas últimas noites em claro. No desabafo com os seguidores, a empresária pontuou que sacrifícios como esse fazem parte dos compromissos maternos diante dos quais jamais poderia se furtar.
“Galera, voltando pro Rio agora. A gente assistiu a eliminação – na verdade, a saída dos dois – e estamos voltando pra casa. Ainda não dormi nem troquei de roupa, estou com a mesma roupa. Estou literalmente… nossa, há 48 horas acordada. Mas é isso, mãe é isso, é estar junto quando tem que estar. Partiu, Rio de Janeiro!”, disse a sogra de MC Guimê em um dos trechos das gravações.
+ Lexa viaja para o Rio para encontrar MC Guimê após expulsão do BBB23, diz colunista
Ainda que viva um abalo de ordem emocional pelas atitudes que o marido cometeu no BBB23, sobretudo pela exposição nacional, Lexa, mesmo magoada, decidiu apoiá-lo neste momento de dificuldade. Por essa razão, a funkeira também se dirigiu ao Rio de Janeiro com a sua genitora para prestar solidariedade ao funkeiro.