A polêmica envolvendo as divergências familiares entre Larissa Manoela e seus pais, sobretudo em relação à mãe, Silvana Taques, continua sendo assunto de relevância na mídia do país. Na última segunda-feira (21), o programa Fofocalizando, do SBT, exibiu uma entrevista comandada pela jornalista Chris Flores com a empresária, na qual o outro lado da história foi exposto.
Contudo, na manhã desta terça-feira (22), o portal Splash UOL divulgou a continuidade das trocas de mensagens entre Larissa Manoela e Silvana Taques na Noite de Natal. Na conversa, a mãe ironiza o fato da filha ter optado por passar as comemorações de fim de ano com a família de seu noivo, o ator André Luiz Frambach, definindo-os como “macumbeiros” em virtude da corrente religiosa seguida.
“Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo Natal aí, com todos os guias dessa família macumbeira [risos]”, dizia a mensagem em tom de ironia.
Depois da repercussão, o pai de André Luiz Frambach e sogro de Larissa Manoela, Paulo Henrique Frambach, fez uma rara publicação em seus perfis nas redes sociais na qual reflete sobre o que definiu como “culto à mentira”. O homem não mencionou nomes, mas os internautas logo associaram a publicação com as polêmicas envolvendo Silvana Taques.
“O culto à mentira é um dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos”, dizia o texto.
+ Mãe de Larissa Manoela chama família do noivo da atriz de ‘macumbeira’
Em verdade, Paulo Henrique Frambach mantém uma postura discreta em seus perfis nas redes sociais. No Instagram, onde é mais ativo, suas publicações se resumem a pequenos textos reflexivos, como o publicado nesta terça-feira. Contudo, a postura intimista acabou se transformando em uma exposição de sua pessoa, incluindo um aumento considerável de seguidores nas últimas horas.